domingo, 11 de julho de 2010

Under Construction - No Title

Mais um Under Construction, como da outra vez a fic é minha, pois ninguém mandou nada não é menines...
Essa fic ainda tá sem titulo, espero quealguém possa me ajudar com relação a isso ; º...

---------------OoOoOoOoOoOoOoO------------------------

No Title

By issiawa

+ 16 años


UM


Domingo.

Na mansão dos Cullens era comum que Alice Cullen, a filha mais nova dos mais ricos empreiteiros de Washington, fizesse um brunch especial um domingo antes das aulas começarem. Logo cedo a casa já havia sido tomada por um exercito de empregados com arranjos de flores e objetos de decoração. Alice não era só conhecida beleza hereditária que todos os Cullens tinham, mas também pela a energia e os sucessos que suas festas eram. E pela quantidade de tempo e dinheiro gasto, o “brunch de boas vindas de Alice Cullen” não seria diferente.

“Edward, acorda, preciso de sua ajuda.” – Já eram mais de nove horas, quando o furacão Alice entrou no quarto de seu irmão mais velho, pulando sobre sua cama, fazendo com que ele colocasse o travesseiro sob sua cabeça. – “Vamos acorde, logo mais os convidados chegarão e você nem terá se vestido ainda.”

“Pare de pular em minha cama, Ali. Não está vendo que não dormi quase nada essa noite?” – Edward se remexeu mais uma vez na cama, tentando sem sucesso, voltar a dormir.

“Imagino o porquê. Sinceramente Ed, Tanya é um nojo!” – Alice falou se levantando da cama e indo para o espelho , ela verificou sua maquiagem e enquanto ajustava o vestido curto em seu pequeno corpo notou que Edward já estava de barriga para cima fitando o teto, ela se virou para ele e ficou o encarando.

“Não fique ai deitado, vá se livrar desse cheiro da seguidora da Lidsay Lohan do inferno e desça, não quero ter que receber os nossos convidados sozinha.” – Alice foi saindo do quarto desviando de todas as roupas jogadas no chão.

“Nossos convidados não, minha querida irmã, seus convidados. É você que planeja essas malditas festas todo ano.” – Edward levantou-se nu sem se importar com a presença de sua pequena irmã.

“Malditas festas que você adora! Afinal você trata as minhas festas como cardápios para suas futuras transas. Agora cubra-se, não é de bom tom ficar despido na frente de sua inocente irmã” – Ela falou a ultima frase fazendo uma cara quase angelical, mas Edward sabia o quão ardilosa sua irmãzinha era.

No decorrer da manhã os convidados foram chegando, e dentre eles Rosalie Hale em um belíssimo vestido vermelho sangue desfilava entre os convidados.

“Não faça essa cara em minha festa, Rose.” – Alice que surgiu com uma taça de espumante em suas mãos.
“Ah Ali, só estou entediada.” – Rose falou jogando seus longos cabelos loiros para trás.
“O que foi? O encontro com o jogador de rugby não deu certo?” Alice falou acenando para uma conhecida que a cumprimentava de longe.
“Hunf, acho que sim, mas não estou interessada.” – Rose falou e tomou mais um gole de espumante, porém no momento seguinte esquece-se do comentário sarcástico que iria fazer ao ver o olhar de Alice brilhar, e ela não precisava ser nenhuma advinha para saber o porquê de sua amiga estar assim, logo seguiu o olhar só para constatar o que ela já sabia. Jasper havia chego. – “Pare de babar Alie, ele vai achar que você está tendo um derrame.” – Rose falou em deboche.
Alice não se perturbou com o comentário de sua amiga, pois desde que ela se conhecia por gente Rose sabia de sua paixão pelo melhor amigo de seu irmão, Jasper, porém não a só tratava com indiferença como não parecia notá-la. Porém o domingo parecia estar trazendo novos frutos, pois ele caminhava em sua direção com um lindo sorriso no rosto, coisa que a fez ficar mais exultante ainda e logo seus batimentos cardíacos dobraram de velocidade, mas logo ela viu para onde ele se dirigia, para onde estavam Kate, Tanya e Irina Denali. E logo que ele viu Kate a beijou com um fervor que fez Alice se sentir nauseada. Rose que assistia toda a cena como se estivesse em uma primeira fileira do mais grandioso teatro, não pode conter a decepção quando viu o olhar da amiga cair quase choroso para a taça de Champagne em suas mãos.
“Venha, vamos retocar a maquiagem.” Rose a puxou em um abraço amigável, livrando a amiga daquela cena, porém o gesto de Rose e Alice não passou despercebidos por Tanya que há alguns tempo notava que Alice atrapalhava os seus planos de tempos em tempos, por isso ao ver o gesto das duas amigas não se conteve, desviou de suas irmãs e de Jasper e as seguiu até o toalete.
Tanya deu graças a Deus pelo toalete central da mansão Cullen ser tão grande e por aquele momento estar cheio o suficiente para se enfiar em um dos boxes sem que ninguém percebesse suas manobras. Logo que a presença de Alice e Rose foi notada no banheiro feminino, as ocupantes do lugar trataram de evacuar o local. Sempre fora assim, tanto na escola quanto em todas as festas que iam, na hora em que elas entravam no banheiro juntas, ninguém ficava.
Alice estava sentada no sofá próximo ao espelho de corpo inteiro, enquanto Rose retocava a maquiagem encostada às pias. “A., você tem que resolver logo isso! Não pode simplesmente ficar sofrendo por ele.” Rose falou, espalhando um pouco de pó em seu nariz perfeito, que havia conseguido depois de uma intervenção cirúrgica nas ultimas férias.
“Jasper nunca vai me querer, você sabe disso. Ele só tem olhos para garotas como você. Ai, você não tem idéia de como dói o ver com a Kate.” Alice falou baixo, porém podia se sentir a dor contida em sua voz. Coisa que fez Tanya que estava trancada em um dos boxes sorrir e sentir o gostinho da vitoria em sua boca, nunca mais aquela anãzinha iria se meter em sua vida com o Edward, e ela poderia ter ele só para ela. Pensando nisso Tanya ajeitou melhor sua calça justíssima ao corpo arrumou o colete e prendeu mais a boina que estava em sua cabeça, e sonoramente destrancou o Box em que estava, assustando assim as duas ocupantes do toalete. E com um sorriso malicioso no rosto nem fingiu lavar as mãos, pois ninguém ali precisava fingir que sabiam muito bem que Tanya só estava ali para escutar a conversa das duas amigas. Tanya olhou muito bem para as duas garotas em sua frente e com uma sonora gargalhada saiu do toalete.
“Filha de uma vaca, vou arrancar os cabelos dela.” Alice gritou e se levantou indo em direção a porta, porém foi detida por Rose que a segurava pela cintura.
“Calma, Ali, calma. Ela não vai fazer nada agora, ela está na sua casa, em sua festa. Ela não tem essa coragem.” Rose falou tentando acalmar a amiga que do rosto pálido de porcelana não tinha mais nada, agora que estava tingindo do vermelho de ódio.
“Mas ela vai aprontar, eu sei.” Alice sibilou.
“Só temos que a pegar primeiro.” Rose falou e soltou a amiga. “Mas como?”
“Edward” Alice falou carregando um sorriso malicioso no rosto.
“Você sabe que o Ed não vai concordar com nada que fizermos contra ela.” Rose falou voltando para o espelho para ajeitar o cabelo.
“Ele não precisa saber, mas ele vai concordar. Afinal ele adora um desafio.” Alice se voltou para o espelho e passou um batom de Rosalie, deixando assim sua boca mais vermelha.
“Do que você está falando?” Rose a encarou.
“Escutei meus pais comentarem essa semana que a filha do diretor Swan além de cheia de qualidades, está de volta à cidade” A pequena morena falou com um magnífico sorriso no rosto.
“Alice, não quero te desanimar, mas falo por experiência própria, ninguém resiste ao charme de um Cullen, principalmente o de Edward. Essa garota Swan, por mais que tenha o pai que tem, ela irá pular da janela do quarto dela no terceiro dia só para ir para cama com o seu irmão.” Rose falou e Alice soltou uma sonora gargalhada.
“Bem, vou ter que arriscar então, mas pelas pesquisas que fiz e que os meus contatos me falaram, essa garota Swan, não é bem o tipo de garota que Edward conseguiria domar, e você conhece Eddy, ele nunca desiste de um desafio, fazendo assim com que ele depositasse suas energias na Swan e deixaria a Denali fora da jogada.” Alice falou tudo como se a idéia há muito já estivesse em sua cabeça. Rose que olhou para a amiga naquele momento reconheceu os mesmos olhos que via em Edward.
“Sinceramente Alice, você me dá medo”
Alice sorriu maliciosa para Rose. Ela sabia que seu plano era cheio de falhas, mas ela pensaria em todos os detalhes, afinal era uma Cullen, e o mínimo que ela poderia ter seria o sucesso.

2 comentários:

  1. Amei a fic esse é só o primeiro capitulo?
    Vai continuar?
    Mais vai postar no Nyah?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova fic e com certeza vc tem que postá-la no Nyah. Preciso de mais alguns capítulos para poder pensar em um nome legal...posta logo vai!!!!

    ResponderExcluir

Reviews *.*